Protocolo entre o IPCG e a Alumni Económicas do ISEG

O Instituto Português de Corporate Governance (IPCG) assinou no dia 11 de Dezembro de 2014, em Lisboa, um protocolo de colaboração com a Alumni Económicas - Associação Antigos Alunos do ISEG. Através deste protocolo de colaboração, o IPCG será parceiro de referência da Alumni Económicas na promoção, divulgação e realização de iniciativas sobre questões de Corporate Governance.

A Alumni Económicas - Associação Antigos Alunos do ISEG, de acordo com os seus Estatutos, isoladamente ou em conjunto com o ISEG e/ou outras entidades do meio cientifico, académico, empresarial e instituições da sociedade civil, pode, sem quaisquer interferências político-religiosas, promover actividades tendentes ao desenvolvimento da cooperação e intercâmbio de natureza cultural, económica, social, cientifica ou técnica adequadas à prossecução do seu objectivo associativo, as quais, para além, de contribuírem para o prestígio do ISEG e o seu contínuo desenvolvimento também contribuam para fortalecer e alargar as relações entre o universo dos antigos alunos e a sociedade civil, numa maior proximidade aos seus membros enquanto membros da sociedade.

pdfProtocolo Alumni Económicas ISEG