Notícias

XV Conferência Anual do Instituto Português de Auditoria Interna

No contexto da crise financeira global, da falta de confiança nos mercados financeiros e do colapso de grandes organizações internacionais, assume cada vez mais importância o reforço dos mecanismos de regulação dos mercados e de Governação das Organizações.

logo cgov grande artigo

Auditoria Interna e Governo das Sociedades

Em particular, torna-se necessário reforçar os sistemas de Gestão de Risco e de Controlo Interno das Organizações e o papel da Auditoria Interna.

Este ano a Conferência Anual do IPAI retoma o tema do Governo das Sociedades. Serão apresentadas as perspectivas dos orgãos de governação e da Auditoria Interna.

O IPAI tem a honra e o privilégio de contar com a presença de David Richards, Presidente o IIA - The Institute of Internal Auditors, que nos trará certamente uma perspectiva global do tema, o que permitirá enriquecer e enquadrar o debate no contexto da globalização dos mercados.

Como é habitual, a Conferência contará igualmente com apresentações sobre temas de actualidade e especialidade em Auditoria Interna, Gestão de Risco e Controlo Interno.

A Conferência Anual do IPAI é também um ponto de encontro de profissionais e um contributo para o desenvolvimento da Auditoria Interna em Portugal.

Consulte pdf aqui o programa.


Instituto Português de Corporate Governance

Associação de direito privado, sem fins lucrativos

 

Instituto Português de Corporate Governance

 

Morada

Edifício Victoria

Av. da Liberdade, n.º 196, 6º andar

1250-147 Lisboa

Portugal

Informações

Tel.: (+351) 21 317 40 09

Fax: (+351) 21 936 28 23

Outros Contactos: Formulário Online

Skype: ipcg.portugal

Período de Funcionamento

Horário

09h00 - 13h00

14h00 - 18h00

Encerrado

Fins-de-semana e feriados