Comissão de Acompanhamento e Monitorização

Código de Governo das Sociedades - Comissão de Acompanhamento e Monitorização

Encontra-se já em funções a CAM – Comissão de Acompanhamento e Monitorização do Código de Governo das Sociedades que terá, entre outras missões, a de acompanhar os trabalhos de monitorização do Código e identificar as matérias que merecem ser analisadas no âmbito do processo de revisão do mesmo. Nestes termos e sem prejuízo da breve disponibilização do respetivo website, estão já disponíveis os endereços eletrónicos das comissões criadas para o efeito.

Esta Comissão é presidida por Pedro Maia e integra Alexandre Lucena e Vale, Ana Perestrelo, Carlos Gomes da Silva, Isabel Ucha, José Gonçalo Maury, José Veiga Sarmento e Paulo Câmara e tem o apoio operacional da CEAM – Comissão Executiva de Acompanhamento e Monitorização do Código, composta por Duarte Calheiros, que preside, e Abel Sequeira Ferreira, Inês Serrano de Matos, Mafalda de Sá e Rui Pereira Dias.

Endereços eletrónicos de ambas as comissões identificadas:

Comissão de Acompanhamento e Monitorização - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

Comissão Executiva de Acompanhamento e Monitorização –Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Aceda aqui ao site oficial da CAM - Comissão de Acompanhamento e Monitorização


Instituto Português de Corporate Governance

Associação de direito privado, sem fins lucrativos

 

Instituto Português de Corporate Governance

 

Morada

Edifício Victoria

Av. da Liberdade, n.º 196, 6º andar

1250-147 Lisboa

Portugal

Informações

Tel.: (+351) 21 317 40 09

Fax: (+351) 21 936 28 23

Outros Contactos: Formulário Online

Skype: ipcg.portugal

Período de Funcionamento

Horário

09h00 - 13h00

14h00 - 18h00

Encerrado

Fins-de-semana e feriados