Actuação dos Conselhos de Administração na monitorização da execução estratégica | ISCTE
Actuação dos Conselhos de Administração na monitorização da execução estratégica | ISCTE Business School
Os Conselhos de Administração têm o importante papel de zelar pelo sucesso estratégico das empresas. O ISCTE Business School, com o apoio institucional do IPCG - Instituto Português de Corporate Governance e da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, convidaram-no a participar num inquérito dirigido a Administradores Não-Executivos de empresas com actividade em Portugal. Este estudo teve como objectivo identificar os factores que contribuem para uma efectiva actuação dos Conselhos de Administração na monitorização da execução estratégica.(+)
Actuação dos Conselhos de Administração na monitorização da execução estratégica | ISCTE Business School |
Exmo.(a) Senhor(a) Administrador(a) Não-Executivo(a),
Os Conselhos de Administração têm o importante papel de zelar pelo sucesso estratégico das empresas. O ISCTE Business School, com o apoio institucional do IPCG - Instituto Português de Corporate Governance e da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, convidaram-no a participar num inquérito dirigido a Administradores Não-Executivos de empresas com actividade em Portugal. Este estudo teve como objectivo identificar os factores que contribuem para uma efectiva actuação dos Conselhos de Administração na monitorização da execução estratégica.
O sucesso desta pesquisa encontra-se amplamente dependente do número de experiências que se conseguirem analisar, pelo que a sua participação e contributo foram de extrema importância.
As suas respostas foram tratadas de forma estritamente confidencial e foram analisadas apenas em agregado.
Em caso de eventuais dúvidas, não hesite em contactar a Sra. Vera Carvalheira através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.