Eventos do IPCG

Instituto Português de Corporate Governance

Foi assinado no passado dia 30 de Junho de 2004 o protocolo entre o Instituto Português de Corporate Governance e a Simmons & Simmons Rebelo de Sousa. Como sabem, a Rebelo de Sousa & Associados é associada fundadora daquele instituto e tem sido a principal mobilizadora da embrionária actividade do mesmo. O protocolo assinado vincula o IPCG a ter na Simmons & Simmons Rebelo de Sousa o interlocutor privilegiado...

tit_press_releases  Instituto Português de Corporate Governance

  
press_02  Instituto Português de Corporate Governance
Foi assinado no passado dia 30 de Junho de 2004 o protocolo entre o Instituto Português de Corporate Governance e a Simmons & Simmons Rebelo de Sousa.
Como sabem, a Rebelo de Sousa & Associados é associada fundadora daquele instituto e tem sido a principal mobilizadora da embrionária actividade do mesmo. O protocolo assinado vincula o IPCG a ter na Simmons & Simmons Rebelo de Sousa o interlocutor privilegiado na área do corporate governance durante os próximos cinco anos, esperando-se que ambas as instituições consigam dar visibilidade ao tema nos eventos que sobre o mesmo conjuntamente organizarem. A ligação do IPCG à Simmons & Simmons Rebelo de Sousa privilegia a experiência internacional que esta sociedade de advogados tem no domínio do corporate governance, aqui se destacando os advogados Charles Mayo (partner do escritório de Londres) e Leo Verhooef (partner do escritório de Roterdão), os quais tiveram uma participação crítica na elaboração do código de corporate governance e demais propostas neste domínio realizados nos seus respectivos países. A cerimónia de assinatura contou com a presença do Dr. Manuel Alves Monteiro (presidente do IPCG).

Instituto Português de Corporate Governance

Associação de direito privado, sem fins lucrativos

 

Instituto Português de Corporate Governance

 

Morada

Edifício Victoria

Av. da Liberdade, n.º 196, 6º andar

1250-147 Lisboa

Portugal

Informações

Tel.: (+351) 21 317 40 09

Fax: (+351) 21 936 28 23

Outros Contactos: Formulário Online

Skype: ipcg.portugal

Período de Funcionamento

Horário

09h00 - 13h00

14h00 - 18h00

Encerrado

Fins-de-semana e feriados