Notícias Recentes

slide-1-copy-16-5-002 6.ª edição do Programa BEST | “Turismo future-proof: modelos de governação, gestão de riscos e ação climática”

6.ª edição do Programa BEST | “Turismo future-proof: modelos de governação, gestão de riscos e ação climática”

O Programa BEST – Business Education for Smart Tourism  é uma iniciativa nacional de capacitação promovida pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, lançada em 2018 com o objetivo de promover as competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas. “Turismo future-proof: modelos de governação, gestão de riscos e ação climática”  é o tema da conferência online de lançamento da 6.ª edição do Programa BEST – Business Education for Smart Tourism, que realizar-se-á no dia 10 de novembro de 2023, das 10h30m às 12h.

A abertura da conferência contará com uma intervenção de Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal. O tema “Corporate Governance nas PME do Turismo” será abordado por Renata Melo Esteves, membro da Comissão Executiva de Acompanhamento e Monitorização do Instituto Português de Corporate Governance​, enquanto a análise sobre “Gestão de Risco: estratégias para identificar, avaliar e controlar incertezas e ameaças” será feita por Fátima Geada, presidente do Instituto Português de Auditoria Interna.

Quaisquer pedidos de esclarecimentos sobre o evento podem ser enviados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

2 slide 2 copy 72 copy copy


Instituto Português de Corporate Governance

Associação de direito privado, sem fins lucrativos

 

Instituto Português de Corporate Governance

 

Morada

Edifício Victoria

Av. da Liberdade, n.º 196, 6º andar

1250-147 Lisboa

Portugal

Informações

Tel.: (+351) 21 317 40 09

Fax: (+351) 21 936 28 23

Outros Contactos: Formulário Online

Skype: ipcg.portugal

Período de Funcionamento

Horário

09h00 - 13h00

14h00 - 18h00

Encerrado

Fins-de-semana e feriados