Notícias Recentes

Executive Master Gestão e Desenvolvimento Sustentável

Executive Master Gestão e Desenvolvimento Sustentável

O Executivo Master em Gestão e Desenvolvimento Sustentável (EM GDS) tem como visão o carácter imperioso da construção de uma economia competitiva num mundo sustentável.

Vocacionado para a formação de executivos na área da gestão das organizações, este programa pretende dotar os alunos com os conhecimentos das mais modernas teorias e das melhores práticas sobre a sustentabilidade e as suas relações com as empresas e a economia.

Sem prejuízo do rigor na apresentação dos conceitos, o programa está concebido numa perspectiva eminentemente aplicada. Através de palestras, mesas redondas e visitas de estudo, os participantes terão um contacto mais estreito com a comunidade empresarial e o seu relacionamento com a problemática do desenvolvimento sustentável.

O EM GDS tem como principais destinatários todos quantos queiram iniciar ou complementar os seus conhecimentos nesta área emergente, ficando, assim, habilitados a participar na criação, implementação e comunicação de estratégias de sustentabilidade de organizações.

O Programa, com início a 22 de Janeiro de 2010, para a edição do Porto e a 26 de Fevereiro de 2010, para a edição de Lisboa, terá a duração de 220 horas, distribuídas por dois trimestres lectivos, sendo precedido de um período de homogeneização de 40 horas. As sessões decorrerão, às sextas-feiras, das 15h00 às 20h00, e aos sábados, das 09h00 às 14h00. 

O EM GDS oferece condições especiais na inscrição e propinas aos associados do Instituto Português de Corporate Governance.

Aceda àpdfbrochura.

Para mais informações consulte:

www.ege.pt.

www.info.ege.pt

Coordenação científica e pedagógica

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Coordenação executiva

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Instituto Português de Corporate Governance

Associação de direito privado, sem fins lucrativos

 

Instituto Português de Corporate Governance

 

Morada

Edifício Victoria

Av. da Liberdade, n.º 196, 6º andar

1250-147 Lisboa

Portugal

Informações

Tel.: (+351) 21 317 40 09

Fax: (+351) 21 936 28 23

Outros Contactos: Formulário Online

Skype: ipcg.portugal

Período de Funcionamento

Horário

09h00 - 13h00

14h00 - 18h00

Encerrado

Fins-de-semana e feriados