Notícias Recentes

Pós-Graduação Gestão de Risco Empresarial e Auditoria, 2ª Edição

Decorreram até o dia 15 de Julho de 2014 as candidaturas para a 2.ª edição da Pós-Graduação da Porto Business School, em Gestão de Risco Empresarial e Auditoria, a qual contou com o apoio e colaboração do IPAI, da PwC e OBEGEF.

“A gestão de risco empresarial tem vindo a assumir um papel cada vez mais importante na agenda estratégica das empresas, constituindo um elemento fundamental de suporte à gestão num contexto macroeconómico instável e complexo. A maximização da performance da organização, balanceando riscos e oportunidades e agindo sempre no estrito cumprimento dos requisitos legais e regulamentares são hoje princípios inquestionáveis.É cada vez mais crítico que as organizações possuam adequados sistemas de gestão de risco e controlo interno, alinhados entre si e integrados na sua cadeia de valor e processos de negócio, de modo a ser possível, em cada momento, atingir os objetivos estratégicos de negócio e potenciar a criação de valor aos seus stakeholders. Por outro lado, será impensável dissociar tudo isto de uma eficaz função de auditoria, cujo âmbito a perseguir deverá ser necessariamente o mais alargado possível (auditoria externa, interna e forense).”, Nuno Moreira.

Decorreram até ao dia 15 de Julho de 2014 as candidaturas para a 2.ª edição da Pós-Graduação da Porto Business School, em Gestão de Risco Empresarial e Auditoria, a qual contou com o apoio e colaboração do IPAI, da PwC e OBEGEF.

Aceda aqui para mais informações.


Instituto Português de Corporate Governance

Associação de direito privado, sem fins lucrativos

 

Instituto Português de Corporate Governance

 

Morada

Edifício Victoria

Av. da Liberdade, n.º 196, 6º andar

1250-147 Lisboa

Portugal

Informações

Tel.: (+351) 21 317 40 09

Fax: (+351) 21 936 28 23

Outros Contactos: Formulário Online

Skype: ipcg.portugal

Período de Funcionamento

Horário

09h00 - 13h00

14h00 - 18h00

Encerrado

Fins-de-semana e feriados